[Fechar]

Últimas notícias

EX PREFEITO ADEVILSON GOUVEIA E EX VEREADOR VAGNO ORIAS ESTIVERAM EM ENCONTRO POLÍTICO EM LONDRINA



 Na última sexta, 27, políticos de São Sebastião da Amoreira e região, foram recebidos pelo Dep Estadual, Cobra Repórter(PSD), onde na oportunidade, esteve presente também, na região e em Londrina, o Deputado Federal Toninho Wandscheer(PROS).


No encontro, estiveram presentes diversos prefeitos e Vereadores de todo Norte do Paraná, notando-se a presença do Prefeito Garrafa, de Nova Santa Barbara.


De São Sebastião da Amoreira, se vez Presente, o EX Prefeito Adevilson Gouveia e o Ex Vereador Vagno Orias, que inclusive, é Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Cobra Reporter.


Na oportunidade, ficou definido que em São Sebastião da Amoreira, o Ex Prefeito Adevilson Gouveia vai caminhar na dobradinha, já sabido por muitos, Alexandre Curi e Toninho Wandscheer e Vagno Orias, estará com Cobra Reporter para Deputado Estadual e Toninho Wandscheer, junto com Adevilson Gouveia.


Estiveram presentes na oportunidade, o radialista e Blogueiro Chagas Balbino e Luiz Casassola, que faz parte do grupo político de Adevilson Gouveia.


Aos poucos as estratégias e os caminhos vão se afunilando para a campanha de Governador, Senadores e deputados, pelos grupos políticos do município de São Sebastião da Amoreira.

Nenhum comentário

UA-102978914-2