[Fechar]

Últimas notícias

HOMENS ENTRAM EM BAR E ATIRAM; UM DELES FOI PRESO E OUTRO FUGIU APÓS CONFRONTO COM A PM


 Na noite desta quarta-feira (18), dois homens entraram em confronto armado com a Polícia Militar, no Distrito de Lerroville, na zona rural de Londrina. Um dos envolvidos acabou preso pela PM e o outro conseguiu fugir.

De acordo com informações, os homens chegaram no bar e ameaçaram o dono do estabelecimento e em seguida efetuaram alguns disparos de arma de fogo. Após atirarem, os indivíduos fugiram em um carro.
A Polícia Militar foi chamada, e no momento em que os policiais deixavam o local, avistaram o carro com os indivíduos vindo na direção contrária. Os policiais tentaram realizar uma abordagem, porém os ocupantes do veículo se evadiram e acabaram batendo o carro após perder o controle da direção contra o estabelecimento onde momentos antes haviam efetuado os disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a PM, os indivíduos desceram do carro atirando contra a equipe policial que revidou aos tiros recebidos. Os suspeitos correram para dentro de uma área de mata, os policiais foram no encalço e conseguiram prender um dos envolvidos e o outro conseguiu fugir.
Equipes da PM foram ao local ajudar nas buscas ao segundo indivíduo, porém ele não foi localizado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém ficou ferido na troca de tiros.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2