[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli registra voto de pesar pelo falecimento do cantor Aleksandro e integrantes da equipe




 O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) registrou nesta segunda-feira, 9, um pedido de voto de pesar da Assembleia Legislativa pelo falecimento de Luiz Aleksandro Talhari Correia, cantor que formava a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro e faleceu em acidente rodoviário no último sábado.


A manifestação de pesar é extensiva a outras vítimas do acidente com o ônibus que transportava a dupla de cantores e toda a equipe de apoio. Faleceram também Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Aníbal, Giovani Gabriel Lopes dos Santos, Roger Aleixo Calcagnoto e Gabriel Fukuda.


Duas das vítimas do acidente são do Norte Pioneiro. O tecladista Marzio Allan Anibal, 42, que também atuava como produtor musical, morava em Ibiporã, mas era natural de Cornélio Procópio. Sua entrada na banda aconteceu em abril deste ano.


A outra vítima da região foi Gabriel Fukuda, 19, de São Sebastião da Amoreira. Ele atuava como baterista, rodrie e técnico de iluminação. Também passou por outras duplas sertanejas, como Edson & Hudson e Pedro Paulo e Alex.


Na mensagem, Romanelli manifestou solidariedade às famílias e desejou pronto restabelecimento aos demais integrantes do grupo que ainda estão hospitalizados. “Perdemos profissionais muito competentes que levavam a cultura e a imagem do Norte e do Norte Pioneiro do Paraná para todo o Brasil”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário

UA-102978914-2