[Fechar]

Últimas notícias

Cambará terá mais 108 casas, confirmam Romanelli e Neto


 O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) e o prefeito Neto Haggi (MDB) confirmaram nesta terça-feira, 28, a construção de mais 108 casas em Cambará. As unidadesmoradias construídas pela Cohapar/Casa Fácil Paraná, com investimentos do Governo do Estado.


“A liberação dessas casas pelo governador Ratinho Junior vem em boa hora. É uma demanda que defendemos desde a entrega das últimas casas e, agora, com este anúncio, é para nós uma alegria e motivo de comemoração”, disse o deputado.


“Vamos dar início a mais essas 108 moradias. O Romanelli tem uma história política de mais de 30 anos atendendo a cidade, e muito nos honra por ele ser um cidadão de Cambará. É uma história de comprometimento com a cidade”, reforça o prefeito.


E completa: “É o Romanelli das casas populares, é o Romanelli da saúde, é o Romanelli da infraestrutura, dos equipamentos, da Educação. É o Romanelli que está sempre presente para poder construir uma Cambará cada vez melhor”.


Neto Haggi lembra ainda de outros investimentos para Cambará consequencia da amizade, compromisso e trabalho do Romanelli com Cambará.


“Conseguimos a construção dos vários conjuntos habitacionais, a viabilização da instalação de indústrias que ajudaram a mudar o perfil econômico do município, a destinação dos recursos para construção do centro de educação agrícola Mohamad Ali Hamzé e a reconstrução do prédio do Colégio Estadual Professor Sílvio Tavares depois do incêndio sofrido em 2015, entre outras lembranças carinhosas deste período de convivência com a população cambaraense”.


O deputado observa que a parceria com Cambará apresenta resultados positivos, mas que ainda há muitos avanços a fazer pela cidade. “Para mim, é motivo de muito orgulho representar Cambará, desde a época do saudoso ex-prefeito e ex-deputado Mamede. Estamos juntos, para lutar por Cambará”, disse.

Nenhum comentário

UA-102978914-2