[Fechar]

Últimas notícias

Homem sobe em torre e tenta cometer suicídio em Bandeirantes


 Por volta das 09h00min da manhã de sexta feira (3), equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Bandeirantes, em um atendimento na Vila Bela Vista onde uma casa teria pegado fogo e o morador morreu. Na mesma hora equipes receberam um chamado para deslocar até a Vila Rubi, atrás do Fórum de Bandeirantes, onde um homem morador da Vila Itapeva, estava tentando cometer suicídio em cima de uma torre de alta tensão em meio a um canavial.

Equipes do Bombeiro e Polícia Militar foram ao local e rapidamente entraram em contato com a empresa Copel, onde fizeram um estudo da situação e desligaram a energia elétrica do local, causando assim a falta de energia em grande parte da cidade de Bandeirantes. Sendo então a conversa entre Bombeiros e policiais com o homem que estava em cima da torre. O trabalho durou mais de uma hora, onde familiares também foram ao local, e conversando com o homem, o mesmo desceu da torre sem se machucar.
A torre era muito alta e de longe a população via a situação da tentativa de suicídio. O rapaz que morava no Jardim Ana Rosa e hoje mora na Vila Itapeva, segundo informações da família, já tentou por outras vezes cometer suicídio.
Vale ressaltar o belo trabalho da Polícia Militar e Bombeiros, que com muito profissionalismo conseguiram convencer o rapaz a descer da torre.

FONTE - CLEVERSON RODRIGUES - RÁDIO CABIÚNA

Nenhum comentário

UA-102978914-2