[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi inaugura agência em Santa Cecília do Pavão (PR




 Com o foco no associado e na comunidade, agência conta com espaço para a socialização, sala de reuniões ampla, e arquitetura moderna

O Sicredi inaugurou na sexta-feira (10), a nova agência no município paranaense de Santa Cecília do Pavão. A fim de proporcionar uma experiência única, além de espaços para atendimento, a nova agência conta com ambientes que visam fomentar o relacionamento, como sala de reuniões e mesas para utilização da comunidade. “A agência foi inteiramente pensada para promover o bem-estar da comunidade como um todo, tendo, além da finalidade financeira, a de servir como um local de relacionamento e acolhimento”, afirma o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Cláudio Marcos Orsini.

Sob a ótica arquitetônica, a agência possui uma estrutura que alia características modernas com as da região. “Visualmente, o projeto da agência externaliza a meta do Sicredi em inovar e promover mais ferramentas para o desenvolvimento social, econômico e sustentável da comunidade, porém, sem abrir mão dos traços e das características tradicionais locais”, explica Orsini.

Vale lembrar que um dos grandes diferenciais do Sicredi é seu modelo de negócios, onde todos associados são donos e possuem participação ativa na tomada de decisões e na distribuição dos lucros e resultados da instituição.

A agência está localizada na Travessa Cilso Ferreira de Melo, 85, no centro da cidade. “As portas estão abertas tanto para os associados quanto para a comunidade. Venham conhecer mais sobre o Sicredi e como podemos contribuir para seus sonhos e projetos.”, convida Orsini.

Nenhum comentário

UA-102978914-2