[Fechar]

Últimas notícias

TRIO MORRE APÓS ROUBO DE CARRO DE MOTORISTA DE APLICATIVO, EM CURITIBA


 

Indivíduos renderam o trabalhador no bairro Pinheirinho, em Curitiba; suspeitos tentaram fugir para Fazenda Rio Grande, mas foram flagrados por policiais
O roubo de um carro de um motorista de aplicativo terminou com perseguição e mortes na noite desta segunda-feira (6), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O trio suspeito rendeu o trabalhador ainda na capital, no bairro Pinheirinho, e tentou fugir para a cidade vizinha, porém, policiais militares localizaram o veículo na BR-116 e iniciaram uma perseguição.
A viatura da Rotam, do 13° Batalhão de Polícia Militar, perseguiu os suspeitos por aproximadamente 10 quilômetros. Já no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, houve uma intensa troca de tiros.
“Através do rastreio do celular. Tendo êxito em encontrar o veículo, onde os indivíduos investiram contra a equipe e veio a acontecer o confronto armado”,
destacou a tenente Bianca.
Durante o confronto, os três indivíduos que estavam no veículo foram baleados e não resistiram. A tenente ainda confirmou que nenhum policial teve ferimentos.
O motorista que teve o carro roubado identificou os criminosos que praticaram o assalto. A identidade dos indivíduos não foi revelada e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Informações: Ricmais
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2