[Fechar]

Últimas notícias

ARAPONGAS - Deputado Cobra Repórter requer Voto de Louvor aos policiais que salvaram a vida de um bebê que estava engasgado


 O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou, nesta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa do Paraná, um requerimento solicitando Votos de Louvor aos soldados Anderson Faria Caldeira e Luiz Fernando da Silva Barbiero que atuaram no salvamento de um bebê, em Arapongas, que foi vítima de engasgo com leite materno.

O deputado Cobra Repórter ficou sabendo do fato através do vereador Sebastião Ferreira (Cecéu). O bebê tem 15 dias de vida e se engasgou com leite materno no dia 29 de junho, por volta das 23h10. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, os soldados Caldeira e Barbiero, que estavam em patrulhamento, foram informados via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de que havia um recém-nascido em situação de afogamento por leite. 

A equipe foi até o local imediatamente e iniciaram a manobra de Heimlich, técnica de primeiros socorros utilizada em casos de emergência por asfixia. Logo depois, o bebê voltou a respirar normalmente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a criança foi levada até a Santa Casa de Arapongas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2