[Fechar]

Últimas notícias

COCAMAR - Mais de 400 convidados na Festa Junina em Nova Fátima










 Promovida na noite de quinta-feira (30/6) pela unidade da Cocamar em Nova Fátima, uma Festa Junina reuniu mais de 400 convidados entre famílias de produtores cooperados e colaboradores, além de representantes de outras três cooperativas que se uniram para a realização do evento: Sicredi, Unicampo e Unimed. 


“Foi uma festa muito boa, em que procuramos fortalecer ainda mais o relacionamento com os produtores e seus familiares”, comentou o gerente Claudinei Donizete Marcondes, acrescentando que iniciativas assim ajudam também a preservar uma rica tradição cultural.  


A programação começou com a celebração de uma missa em ação de graças pela boa safra colhida na região no ciclo 2021/22, com bênção de sementes, em que todos receberam uma quantidade e também velas para serem colocadas em louvor, durante uma procissão, ao pé de um mastro que foi levantado para homenagear os três santos mais populares do mês. Para completar, não faltaram quadrilha, fogueira e confraternização com salgados, doces e bebidas, ao som de música caipira. 


Uma comissão formada por cooperados e colaboradores, sob a coordenação do produtor Nisael Dal Santos, encarregou-se de todos os detalhes e providências. 


Houve, também, arrecadação de alimentos, destinados a apoiar entidades assistenciais do município. “Conseguimos uma boa quantidade que vai atender a várias famílias”, completa Claudinei.

Nenhum comentário

UA-102978914-2