[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A ROTAM NA ZONA SUL DE LONDRINA


 Um homem de 28 anos morreu durante um confronto armado com policiais militares no final da noite de ontem (quinta-feira dia 28), na zona sul de Londrina. O fato foi registrado na PR 445, no trecho do bairro Parque Residencial Alcântara.

O indivíduo foi identificado como Weslei Batista Subtil. Conforme apurado, Subtil possuía diversas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Em 2014 ele foi baleado durante uma tentativa de homicídio no Jardim Silvino.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o confronto aconteceu após a equipe Rotam receber informações através de uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria fazendo o transporte de entorpecentes entre a zona sul e a zona oeste da cidade, e que para isso estava fazendo uso de um veículo modelo hatch de cor prata.
Com os dados recebidos, foi intensificado patrulhamento nas possíveis rotas entre os locais citados, momento em que foi visualizado um veículo Chevrolet/Corsa trafegando pela PR-445, e diante a coincidência das características a trajeto, foi optado pela abordagem.
Após breve acompanhamento, o condutor parou bruscamente às margens da rodovia, e ao desembarcar do veículo, o homem com uma arma em punho desobedeceu as ordens para soltá-la. Diante da ação criminosa de apontar a arma aos policiais, e diante da injusta agressão iminente, tiros foi efetuados contra o agressor.
Foi acionado socorro médico para o mesmo, entretanto na chegada do SIATE constatou-se que já havia entrado em óbito. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre 38, e no veículo foram encontrados 333 eppendorf contendo cocaína.
Diante aos fatos a arma foi recolhida juntamente com a droga e entregue ao delegado de plantão. O corpo foi removido e levado para o IML.
LONDRINA NEWS
Aconteceu você vê aqui!

Nenhum comentário

UA-102978914-2