[Fechar]

Últimas notícias

INTEGRANTE DA "GANGUE DO ROLEX" MORRE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO BATEL


 Momentos antes, a dupla teria atirado contra um carro blindado e também assaltado uma mulher

Um homem foi morto após tentar assaltar um empresário na tarde desta quarta-feira (27). A vítima é amiga e estava acompanhada de um sargento das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e também foi atingida por um disparo, efetuado pelo assaltante, no bairro Batel, em Curitiba. O estado de saúde do empresário é estável.
Segundo apurado no local, a tentativa de roubo aconteceu na Rua Cândido Xavier. O criminoso que morreu e um comparsa teriam dado voz de assalto, então o sargento reagiu. Foi quando o assaltante atirou contra o empresário. Em seguida, na Rua Castro Alves, o policial militar perseguiu a dupla e efetuou vários disparos contra a moto. Atingido, um deles que morreu e o outro conseguiu fugir.
De acordo com o médico Marcelo Sech, do Siate, o empresário está bem, mesmo atingido no ombro.
“Nós nos deparamos com uma situação com duas vítimas. Uma era o assaltante, que entrou em óbito, e a outra a vítima assaltada. A princípio, houve reação e a vítima ficou ferida, pois acabou atingida por um tiro no ombro. O empresário está estável no local”, comentou.
Como o empresário ficou ferido na frente da clínica, foi ali que ele recebeu os primeiros atendimentos. “Aqui é uma clínica, e eles se prontificaram a auxiliar no atendimento. O empresário não reagiu, foi o policial que acabou reagindo“, comentou Sech.
Um comerciante da região disse à Banda B que nunca tinha visto nada parecido e que se assustou com toda a situação.
“Estava no trabalho e começa a ouvir tiros, nos assustamos. Vimos a perseguição do policial atrás do motociclista, que acabou atirando contra ele. Mas a gente acha que está no Batel, um bairro seguro, mas não é”, afirmou.
No estacionamento da clínica, tem uma motocicleta que seria dos assaltantes. Momentos antes, a dupla teria atirado contra um carro blindado e também assaltado uma mulher na região. O corpo do mesmo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A vítima foi encaminhada no hospital.
Informações: Banda B
LONDRINA NEWS
Aconteceu você vê aqui!

Nenhum comentário

UA-102978914-2