[Fechar]

Últimas notícias

Toledo - PR | TRAGÉDIA NO OESTE: POLICIAL MILITAR EM SURTO MATA 8 PESSOAS DA FAMÍLIA E COMETE SUICÍDIO



 Entre as vítimas estão os pais do policial, filhos e esposa

Uma tragédia aconteceu entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta-feira (15) nas cidades de Céu Azul e Toledo na região oeste do Paraná.
Um oficial da Polícia Militar, identificado como Fabiano Junior Garcia, entrou em surto psicótico e acabou assassinando diversas pessoas.
Informações iniciais apontam que o militar foi até a cidade de Céu Azul, onde teria matado algumas pessoas. Em seguida, este teria retornado à Toledo, onde este está alocado em sua função policial, para tirar a vida de mais vítimas que estavam em uma residência na rua Rui Barbosa, no centro da cidade.
Ainda não se sabe com certeza quantas vítimas resultaram neste incidente, mas os apontamentos iniciais indicam que ao menos oito pessoas acabaram mortas, entre eles, alguns familiares do policial tais como filhos, esposa e pais.
Ainda segundo as informações, após o ocorrido, o oficial acabou tirando a própria vida dentro de seu carro. Ainda não se sabe a motivação para os tristes atos cometidos pelo militar. A polícia, já ciente do fato, irá realizar as investigações.
Informações: Portal 24
LONDRINA NEWS
Aconteceu você vê aqui!

Nenhum comentário

UA-102978914-2