[Fechar]

Últimas notícias

TRAGÉDIA NA RODOVIA: DUAS MULHERES MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA PR 445 EM LONDRINA




 As vítimas eram mãe, filha e avó moradoras em Ivaiporã, na região do Vale do Ivaí

Duas mulheres morreram em um acidente no final da manhã desta quarta-feira (06), na PR 445, próximo ao Trevo de acesso ao Distrito de Guaravera, na zona rural de Londrina. A colisão do tipo frontal envolveu o carro em que as vítimas estavam, um VW Gol e dois caminhões.


O motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente relatou que o Gol que pertence a uma empresa de dedetização em Ivaiporã (Vale do Ivaí), tentava realizar uma ultrapassagem no sentido contrário (Londrina), e ele para não bater jogou o caminhão para o acostamento (sentido a Tamarana), onde caiu no meio do mato, porém o carro ainda o atingiu na lateral. Na sequência o carro bateu de frente com um caminhão Scania que vinha logo atrás.
Com a batida de forte impacto, a condutora do carro, Eliane Bittencourt de 53 anos, chegou a ser socorrida, porém morreu momentos após no interior da ambulância, já a mãe de Eliane (Adelina Bittencourt, 94 anos), que estava no banco do carona, não resistiu e morreu na hora. No banco traseiro do carro havia uma jovem de 22 anos, Viviane Bittencourt, que é filha da condutora; ela sofreu ferimentos médios e foi levada consciente e orientada para uma unidade hospitalar em Londrina.
No primeiro caminhão, dois homens foram socorridos com ferimentos leves. O caminhão pertence a uma empresa de Cambé e seguia em viagem para o estado de Santa Catarina, quando ocorreu o acidente.
Devido a gravidade do acidente o trânsito foi bloqueado no trecho por cerca de 1 hora.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal em Londrina.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2