[Fechar]

Últimas notícias

Dono de pizzaria reage a tentativa de assalto e mata dois homens em Londrina, diz PM


 

Dois homens foram mortos após o dono de uma pizzaria reagir a uma tentativa de assalto, em Londrina, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na noite de domingo (31).

 

A PM informou que a tentativa de assalto aconteceu em um estabelecimento que fica na Zona Sul da cidade. Durante a noite, segundo a polícia, três homens chegaram ao local e fizeram um pedido no caixa.

 

Momentos depois, um dos homens passou pelo balcão e anunciou o assalto. A PM disse que um funcionário conseguiu fugir e acionou a polícia.

 

O dono da pizzaria permaneceu no local e recebeu diversas ameaças. Em seguida, ele foi levado aos fundos do estabelecimento, onde fica uma casa.

 

Os assaltantes começaram a fazer buscas por dinheiro, dentro da residência. Em determinado momento, o dono da pizzaria conseguiu correr para quarto, onde trancou a porta e pegou uma arma de fogo.

 

Segundo a polícia, um dos assaltantes arrombou a porta e acabou sendo baleado. Um outro suspeito que foi ao cômodo também foi alvo de disparos de arma de fogo. Os dois morreram.

 

O terceiro assaltante conseguiu fugir, segundo a polícia.

A PM informou que apreendeu uma faca e uma arma de fogo falsa, que estavam com os assaltantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Órgãos de segurança orientam para que vítimas evitem reagir a assaltos ou situações semelhantes.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2