[Fechar]

Últimas notícias

Prefeitura de SERTANEJA investe em monitoramento por câmeras de segurança nas ruas e praças da cidade


 Durante a semana, o prefeito Jamisson Donizete e o Comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar Tem/Coronel Jerferson Busnello, comemoraram a efetivação do programa de monitoramento 24 horas por câmeras de segurança, nas ruas, praças e entradas da cidade, bem como no Distrito de Paranagi.

 
O programa possibilita a prevenção de crimes e contravenções, mediante a identificação imediata das placas de veículos filmados circulando pelas sete entradas de Sertaneja.
“Este serviço auxilia de forma decisiva a Força Policial nas investigações, identificando possíveis casos de ilicitudes que possam ocorrer no município e no distrito”, explica o prefeito Jamison Donizete.
 
O convênio, em conjunto com Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, conta com várias câmeras de alta resolução, capazes de verificar imediatamente a placa do veículo e se este se envolveu em alguma ocorrência registrada pela polícia, sendo as informações, remetidas em tempo real para as devidas investigações.
 
Outro exemplo de avanço por meio desta iniciativa, são as câmeras posicionadas nas saídas e entradas da cidade, possibilitando a identificação do DESTINO de veículos envolvidos em crimes de maior potencial, como roubos e homicídios, auxiliando de forma efetiva na localização dos criminosos.
 
A prefeitura de Sertaneja também anuncia que investiu pesado na instalação de aproximadamente 100 câmeras de segurança para a proteção do patrimônio público, “já contamos com câmeras de monitoramento em praças públicas e em breve, todos os prédios que pertencem aos contribuintes de Sertaneja, contarão com o benefício”, encerrou o prefeito.
 
Conteúdo Odair Matias -

Nenhum comentário

UA-102978914-2