[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

MORRE NO HOSPITAL HOMEM QUE TEVE 66% DO CORPO QUEIMADO EM ACIDENTE EM LONDRINA



 O homem que ficou com 66% do corpo queimado após o carro que ele dirigia pegar fogo depois de uma colisão com um barranco às margens da PR 538 faleceu na manhã de ontem (segunda-feira, 19), no Hospital Universitário em Londrina.

A confirmação foi feita através do Instituto Médico-Legal. José Antônio Leoderio de 61 anos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva da ala de queimados do H.U desde a última sexta-feira, 16, quando sofreu o acidente que vitimou também sua namorada, Rosemeire Feliciano de 45 anos.
Desde o dia do acidente, alguns meios de comunicação haviam noticiado a morte de Leoderio o que deixou familiares e amigos entristecidos com as notícias falsas sobre sua morte, uma filha do idoso chegou a gravar um vídeo e publicar em uma rede social desmentindo o fato.
Um neto do senhor José Antônio Leoderio deixou a seguinte mensagem eu seu perfil
"Vai com Deus meu vozinho,não vai ser fácil continuar aqui sem vc aqui, se o senhor tá aí em cima é pq Deus quis e fez oq era melhor pra vc,obrigado por tudo que o senhor fez por mim,pelos momentos vividos que eu jamais esquecerei,sei que está em um lugar melhor,cuida de mim aí de cima.....eu te amo eternamente meu anjinho🥺🤍💔"
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2