SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS NO "FRATERNIDADE"
A equipe Rotam em patrulhamento pela cidade de santa cecilia do pavão, foi abordada por um transeunte, o qual não se identificou devido ao temor de represálias do grupo de pessoas que promovem o tráfico de drogas na localidade, onde passou a informar que um indivíduo que se encontra preso na cadeia publica de cornélio procópio, de onde comanda o trafico na cidade, havia recebido grande quantidade de entorpecentes, sendo cocaína, e que naquele momento, estariam em uma residência, manipulando e fracionando os entorpecentes, e seria responsável pela venda e distribuição dos ilícitos.
Diante de tal informação, e levando-se em conta que já há diversas denúncias em face do autor sobre a traficância, a equipe Rotam optou por comparecer até o endereço indicado, sendo que ao chegar no local o suspeito foi visualizado de onde foi dada voz de abordagem.
Questionado sobre o teor da denúncia, este a princípio negou, porém requisitada a presença da mãe do suspeito , que se encontrava no interior da residência, esta compareceu e foi-lhe apresentada um termo de autorização de busca e apreensão no imóvel, onde de imediato o assinou, autorizando e cooperando com a equipe policial.
Em buscas no quintal do suspeito, foi encontrado no interior de um pote 02 - dois - envólucros plásticos contendo em seu interior substância análoga a cocaína e ainda uma faca com resquícios do entorpecente.
Em novo questionamento se haviam mais drogas no local, o indiciado, veio a indicar no quintal da residência vizinha de sua tia, que tem livre acesso entre os terrenos - escondido em meio a um arbusto, uma sacola plástica, a qual ao ser apreendida constatou-se em seu interior a quantia de 100 - cem - envólucros plásticos contendo em seu interior substÂncia branca em pó análoga a cocaína.
Perguntado sobre a origem e destinação, o mesmo relatou que seria de sua propriedade para fins de venda no fim de semana, pelo valor de R$ 20,00 vinte reais a unidade.
Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado sob uso de algemas - sumula vinculante 11 risco de fuga - juntamente com os ilícitos até a delegacia de policia de São Jerônimo da Serra para os devidos fins e procedimentos cabíveis de autoridade judiciária.