[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

IDOSA É MORTA PELO INQUILINO NA ZONA NORTE DE LONDRINA




 Homem confessou ter esganado a vítima.

Uma idosa de 88 anos foi encontrada morta com sinais de violência dentro de casa, na noite de sábado (08), em Londrina, no norte do Paraná. A vítima, segundo a polícia, estava seminua com ferimentos na cabeça. O crime aconteceu na rua Murilo Alvarenga, no Conjunto Vivi Xavier, na zona norte da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher identificada como Luiza Wagenheimer de Lima, foi encontrada por vizinhos no quarto com metade do corpo sobre a cama e sem os sinais vitais. Na chegada da equipe policial ao local, o suspeito do crime, um homem de 34 anos identificado como Anderson Barbosa Carvalho Marcelino que morava com a mulher e os filhos nos fundos da casa onde o crime ocorreu já havia se evadido levando o carro, um televisor e um cartão de crédito da vítima.
Após matar a idosa, Anderson que era inquilino da vítima, teria dito a esposa que havia feito terrível e que precisava fugir, mas não detalhou o que era. A mulher do suspeito foi levada pela Polícia Civil até a delegacia na condição de testemunha e depois liberada.
Os vizinhos e os filhos da idosa disseram ela que não tinha feito nenhum tipo de queixa ou reclamação do inquilino. Ainda de acordo com familiares, ela havia adquirido o carro há duas semanas e inclusive o automóvel era utilizado por Anderson.
Passadas algumas horas, Anderson foi preso pela polícia no mesmo bairro, no cruzamento da rua Joubert de Carvalho com a Eliane de Graumont depois de pular o muro de uma casa. De acordo com a PM, o homem tinha ferimentos nos pés devido a queda.
Ele foi levado ao Hospital Zona Norte e após receber alta foi encaminhado a Central de Flagrantes.
Em depoimento, o delegado disse que Anderson teria dito que esganou a vítima, mas negou que tivesse praticado estupro contra a vítima.
Veja parte do depoimento à Polícia Civil acessando o link abaixo.
O carro da idosa foi encontrado logo pela manhã em estado de abandono na rua Ermiro Barbosa Lemes, no Jardim Imagawa, a cerca de quase três quilômetros do local do crime. O carro, um Fiat Uno, passou por perícia no local e após foi levado para o pátio da 10ª SDP.
O caso será investigado pela DH - Delegacia de Homicídios de Londrina.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2