HOMEM É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E POR TRÁFICO DE INFLUÊNCIA APÓS TENTAR FUGIR DE ABORDAGEM
Indivíduo disse que ligaria para o governador e que os policiais iriam ver o que o aconteceria
Na madrugada deste sábado (06), por volta das 02h46min, uma equipe da Polícia Militar do 5º BPM, realizava um apoio em uma ocorrência na rua Vitória, na Vila Ernest, em Londrina, quando avistou um veículo Volvo trafegando pela contramão de direção da via, avançando o sinal vermelho. Diante da situação, foi decidido pela abordagem, no entanto, o condutor não obedeceu a ordem de parada e ignorou os sinais sonoros e luminosos.
Após algum tempo, o motorista do veículo estacionou, mas não desembarcou, desobedecendo as ordens dos policiais. Quando saiu do carro, o condutor apresentava sinais de embriaguez e falava de maneira desconexa. Em um tom ameaçador, o homem afirmou que ligaria para o governador e que eles veriam o que aconteceria com os policiais. Além disso, disse que possuía uma ficha funcional negativa.
O indivíduo tentou retornar ao veículo, mas foi imobilizado pelos policiais e encaminhado para atendimento médico e posteriormente à delegacia para as providências cabíveis. O homem foi preso por embriaguez ao volante e tráfico de influência, e o veículo foi apreendido.
O 5° BPM reforça a importância de não se dirigir sob o efeito de álcool e drogas, pois isso pode colocar em risco a vida do motorista e de outras pessoas que compartilham a mesma via pública. Além disso, a polícia ressalta que a prática de tráfico de influência é ilegal e pode resultar em sanções criminais.
Aconteceu você vê aqui!