Rotam evita tragédia no interior de Supermercado em Cornélio Procópio
Na manhã de terça-feira (09), por volta das 10h50, a Polícia Militar recebeu informações dando conta sobre um cidadão atentando contra sua vida, segurando uma faca contra o próprio pescoço, no interior de um supermercado.
Rapidamente, uma equipe da Rotam se dirigiu até o local, onde verificou que um homem aparentando 55 anos, estava em surto psicótico portando uma arma branca.
Em contato com o gerente do supermercado, este informou que se tratava de um funcionário do próprio estabelecimento que entrou em desespero se armando com uma faca, deixando a entende que se mataria ali mesmo.
Os policiais isolaram a área e tentaram estabelecer diálogo com o indivíduo, este completamente transtornado, não conseguia responder aos questionamentos dos policiais e apenas dizia que “precisava de ajuda”.
Usando aplicação de treinamento especial e tática precisa os policiais conseguiram se aproximar e retirar a faca das mãos do referido funcionário, o qual posteriormente foi medicado por uma equipe do SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
Com informações da Polícia Militar/VIA BLOG DO ODAIR MATIAS