SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - MOTOCICLISTA COM MOTOCICLETA ADULTERADA(APREENDIDA) É ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA
A GUARNIÇÃO POLÍCIAL MILITAR, EM ATIVIDADE OPERACIONAL, VISUALIZOU UM INDIVÍDUO EM UMA MOTOCICLETA HONDA CG TITAN, NA COR AZUL, E QUE O CONDUTOR AO VISUALIZAR A VIATURA SE APROXIMANDO, REALIZOU UMA MANOBRA BRUSCA, INDO EM DIREÇÃO OPOSTA AO QUE SE DESLOCAVA, NO ENTANTO, TAL ATITUDE DESPERTOU SUSPEITA NA GUARNIÇÃO POLÍCIAL, QUE SEGUIU A MOTOCICLETA NO INTUITO DE REALIZAR A ABORDAGEM, PORÉM O CONDUTOR SE DESLOCOU ATÉ SUA RESIDÊNCIA NA TENTATIVA DE ADENTRAR SUA GARAGEM, MOMENTO ESSE EM QUE A EQUIPE POLICIAL DEU VOZ DE ABORDAGEM AO INDIVÍDUO, POSTERIORMENTE IDENTIFICADO .
NÃO FORA IDENTIFICADO NADA DE ILÍCITO COM O ABORDADO, PORÉM A MOTOCICLETA HONDA/CG 125 TITAN , SE ENCONTRAVA IRREGULAR, SEGUNDO A LEI DE TRÂNSITO.
AMBOS FORAM ENCAMINHADOS AO DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR PARA MELHOR AVERIGUAÇÃO.
LOGO REALIZADO A BUSCA JUNTO AO SISTEMA SESP INTRANET, CONSTATOU-SE QUE A REFERIDA MOTOCICLETA TRAZ CONSIGO A NUMERAÇÃO DE MOTOR NÃO CONDIZENTE COM O QUE CONSTA EM SUA PLACA DE IDENTIFICAÇÃO.
SALIENTA-SE TAMBÉM QUE EM SUA PLACA DE IDENTIFICAÇÃO NÃO POSSUI A TARJETA COM A IDENTIFICAÇÃO DE MUNICÍPIO, FATOS ESSES QUE SE ENQUADRAM NO CRIME DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO.
DIANTE AO DESCRITO FORA REALIZADO TODOS OS PROCEDIMENTOS AO ÂMBITO DA POLÍCIA MILITAR, ONDE NA SEQUÊNCIA O CONDUTOR, JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA APREENDIDA FORAM ENCAMINHADOS À 34 DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ASSAÍ PARA ASSIM A AUTORIDADE POLICIAL DE PLANTÃO REALIZAR OS PROCEDIMENTOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.