VIOLENCIA DOMÉSTICA E DESACATO ÁS AUTORIDADES POLICIAIS
Neste domingo, 14, por volta das 21h20min a equipe da PM foi informada sobre um suposto atropelamento na saída para Yara, onde a vítima seria uma mulher grávida, e que o veículo envolvido no acidente seria um VW/Golf de cor prata.
Diante do fato, a equipe deslocou quando se deparou com uma mulher pedindo socorro e apontando para o veículo que transitava no sentido contrário, acusando o motorista de tê-la agredido.
Iniciou-se acompanhamento tático e na Rua Sete de Setembro, dentro da Vila São Pedro, o veículo parou, seu condutor desceu vindo em direção a equipe sendo ordenado que virasse de costas e colocasse as mãos sobre a cabeça, ordenamento ignorado pelo condutor, sendo realizado contato físico de controle para revista, momento em que moradores da localidade ameaçaram lançar pedras contra a guarnição e a fim de evitar revide colocaram crianças a frente.
Para salvaguardar e diminuir as chances de um arrebatamento, o abordado foi retirado com brevidade do local e encaminhado, assim como a vítima foi conduzida ao hospital, a qual relatou que as agressões do marido iniciaram-se no portão da casa. OBS - OCORRENCIA NA CIDADE DE BANDEIRANTES.