[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

ADOLESCENTE QUE MATOU O PADRASTO A FACADA NA ZONA SUL É APREENDIDO PELA POLÍCIA


 Crime ocorreu no dia 05 de abril no Jardim Monte Belo, na zona sul de Londrina

Na manhã da última quarta-feira, dia 31, a Delegacia do Adolescente, com o apoio da Delegacia de Homicídios, cumpriu um mandado de apreensão contra um menor de 17 anos envolvido em um crime de homicídio ocorrido no começo do mês de abril na zona sul de Londrina.
O adolescente esfaqueou o seu padrasto, Leonardo Roque Oliveira. O crime ocorreu em 5 de abril na residência onde o adolescente vivia junto com sua mãe e a vítima na rua Vitalina Meleiro Lopes, no Jardim Monte Belo. Na época, o jovem se apresentou à Delegacia de Homicídios acompanhado de um advogado, alegando legítima defesa. Ele afirmou que seu padrasto havia agredido sua mãe e que, durante uma luta corporal, ele tomou posse de uma faca e desferiu um golpe fatal no peito do agressor.
No entanto, após uma investigação minuciosa, as autoridades concluíram que a versão do adolescente não correspondia aos fatos apurados. O inquérito foi então encaminhado à Delegacia do Adolescente, que também chegou à mesma conclusão de que a alegação de legítima defesa não procedia.
Diante disso, foi solicitado um mandado de apreensão para o jovem, o qual foi prontamente cumprido na manhã daquela quarta-feira.
FAMILIARES FAZEM PROTESTO CONTRA APREENSÃO DO MENOR
Cerca de 50 pessoas entre amigos e familiares do adolescente se reuniram na tarde de ontem (quinta-feira, 1), em frente ao Fórum Criminal para protestar contra a apreensão do menor.
O objetivo do protesto foi sensibilizar a justiça para revogar a prisão do jovem. A defesa alega que ele agiu em legítima defesa. Familiares disseram que ele estuda e trabalha e que recentemente foi pai e temem que ele venha a se envolver com o crime com a internação.
Londrina News Notícias
Aconteceu você vê aqui!

Nenhum comentário

UA-102978914-2