[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

MULHER É EXECUTADA A TIROS DENTRO DE CASA NA ZONA SUL DE LONDRINA


 Na noite de sábado (03), uma mulher de 28 anos foi executada a tiros em uma residência localizada na rua Pastoral da Juventude, no bairro União da Vitória, na zona sul de Londrina. A vítima, identificada como Renata Rechi da Silva, estava deitada na cama assistindo TV quando um homem invadiu o local e diversas vezes contra ela. A mulher não resistiu e morreu na hora.

De acordo com informações, o assassino se aproximou de Renata e, de forma enigmática, proferiu as palavras "não sei se é você, mas toma", antes de efetuar vários disparos contra a jovem. Apesar da presença de um rapaz na casa durante o momento do crime, ele escapou ileso e não foi alvo dos tiros.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, ao chegar no local, constatou que a mulher já havia falecido devido à gravidade dos ferimentos. Equipes do Siate e do Samu também compareceram à residência, mas apenas puderam confirmar o óbito de Renata. A área foi isolada pela polícia até a chegada da perícia e da Polícia Civil, que assumirá a investigação do caso.
As autoridades estão analisando se o assassinato de Renata Rechi da Silva possui alguma relação com outro homicídio ocorrido no mesmo bairro, na madrugada da última quarta-feira (01), quando um homem foi executado a tiros de fuzil dentro de um carro na rua Elsson Pedro dos Santos. A Polícia busca se há possíveis conexões entre os dois eventos para desvendar os motivos e identificar os responsáveis pelos crimes.
O corpo de Renata foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por autópsia e outros procedimentos necessários para elucidar as circunstâncias da morte.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o assassinato de Renata Rechi da Silva.
A Polícia Civil solicita o apoio da população para que, caso tenham alguma informação relevante sobre o caso, entrem em contato por meio do Disque-Denúncia no telefone 181, garantindo o anonimato. A colaboração da comunidade é fundamental para a elucidação do crime e a punição dos culpados.
Nossa reportagem está acompanhando as investigações e trará atualizações sobre o caso assim que novas informações forem divulgadas pelas autoridades competentes.
Aconteceu você vê aqui!

Nenhum comentário

UA-102978914-2