POLÍCIA MILITAR PRENDE EM LONDRINA TRIO SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM MARINGÁ
Policiais militares da Companhia de Choque prenderam na noite desta terça-feira (30) três indivíduos suspeitos de participarem de um crime de homicídio ocorrido na manhã de ontem em Maringá.
A prisão dos suspeitos ocorreu após um trabalho conjunto entre a Polícia Militar, por meio de sua unidade de serviço reservado (P2), o Departamento de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais militares da Companhia de Choque de Londrina, além de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá (DHPP).
O trio foi preso na zona leste de Londrina enquanto estava em um veículo, um Fiat Siena de cor prata que foi monitorado pelas autoridades policiais através de câmeras de segurança de cidades da região que liga Maringá a Londrina.
Conforme apurado, todos os suspeitos possuíam passagens pela polícia. Os indivíduos foram identificados como Lucas Bitancout de Moura, de 29 anos, Guilherme Paulo de Oliveira Ferreira, de 27 anos, e Luam Pereira Mendonça Moraes, de 31 anos.
Ao serem indagados sobre o homicídio, cada um deles contou uma versão diferente dos fatos. Após diligências realizadas em uma chácara na zona sul, os policiais encontraram armas, como um fuzil 556 e pistolas, além de farta munição. Todo o material apreendido foi apresentado juntamente com os suspeitos ao delegado de plantão na Central de Flagrantes.
O HOMICÍDIO
Kauê Eliseu Costa, de 26 anos, foi executado com mais de 30 tiros na manhã desta terça-feira, dia 30, na avenida São Paulo, em Maringá. Na cena do crime, as autoridades encontraram diversas cápsulas deflagradas, inclusive de uma arma longa calibre 556.
De acordo com informações, a vítima estava caminhando pela calçada após deixar o condomínio residencial onde morava para atender uma pessoa que momentos antes havia lhe enviado uma mensagem, quando foi surpreendido pelo grupo armado que estava em um Fiat Siena de cor preta. Logo após o crime, o veículo foi encontrado queimado em uma estrada rural na cidade de Marumbi.
Durante os trabalhos, a Polícia Civil descobriu que a vítima era natural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e que o rapaz tinha diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
A esposa de Kauê relatou que o casal havia se mudado para Maringá há pouco tempo devido às inúmeras ameaças que ele vinha recebendo.
Kauê é suspeito de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido na região metropolitana da capital paranaense. O irmão de Kauê foi morto cerca de dois anos atrás, também na mesma cidade, São José dos Pinhais, onde o homicídio em que ele é suspeito de envolvimento ocorreu.
A Polícia investiga a ligação entre os crimes e aponta para um possível acerto de contas entre ex-membros de uma facção criminosa e que agora pertencem a grupos rivais.
Londrina News Notícias
Aconteceu você vê aqui!