HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE AO INVADIR UNIDADE DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS EM LONDRINA
Ação rápida da Guarda Municipal evita prejuízos aos serviços prestados à população
A prisão ocorreu após a Central da Guarda (GCOM), responsável pelo monitoramento de câmeras de segurança de vias e prédios públicos, detectar a ação do suspeito, que havia rompido alguns cadeados de portões de acesso à unidade de saúde.
O inspetor Jovedy, responsável pela equipe que realizou a prisão, informou que foram acionados pela GCOM e chegaram rapidamente ao local. Com o homem detido, os agentes apreenderam um pé de cabra, utilizado pelo suspeito para arrombar o local. Ao todo, o indivíduo havia rompido quatro cadeados, sendo dois da caixa de energia e dois dos portões internos da unidade.
A Guarda Municipal ressalta que, caso não fosse o monitoramento e a pronta chegada da equipe, o suspeito poderia ter causado danos significativos à unidade odontológica, prejudicando a oferta de serviços à população no dia de hoje.
O homem foi encaminhado à delegacia e responderá pelo crime de furto tentado e dano ao patrimônio público. A Guarda Municipal continua vigilante e reforça a importância do monitoramento e da ação rápida no combate a crimes contra o patrimônio público.