JOVEM DE 22 ANOS É MORTA A TIROS EM APUCARANA; EX-MARIDO E PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME É PROCURADO PELA POLÍCIA
Beatriz Cristina Domingues, de 22 anos, foi brutalmente assassinada a tiros pelo seu ex-marido na madrugada de sábado (15) em Apucarana. A jovem estava voltando para casa de táxi após participar de uma festa de confraternização quando foi alvejada.
A polícia do Paraná está em busca do ex-marido da vítima, Dionathan Willian do Nascimento, conhecido como "Coxinha", de 25 anos, apontado por testemunhas como o autor dos disparos que ceifaram a vida de Beatriz. De acordo com relatos, a moça tentou se refugiar no banheiro da residência, mas Dionathan arrombou a porta e atirou diversas vezes contra ela.
O feminicídio ocorreu por volta das 2h28 da madrugada de sábado, quando Beatriz se dirigia para casa após a festa de confraternização. Acredita-se que Dionathan tenha contado com a ajuda de outros dois indivíduos, que também estão sendo procurados pelas autoridades. O trio teria sequestrado um motorista de aplicativo para chegar até o local do crime.
O motorista, que foi obrigado a transportar os suspeitos até a residência onde Beatriz estava, foi encontrado pela Polícia Militar e levado para prestar depoimento na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Segundo seu relato, ele foi sequestrado pouco antes do feminicídio, quando três homens invadiram seu veículo. Após o crime, os agressores voltaram ao carro e obrigaram o motorista a continuar dirigindo.
Conforme as informações fornecidas pelo condutor do veículo, dois homens desembarcaram em Apucarana, enquanto o terceiro, identificado como ex-marido de Beatriz e autor dos disparos, seguiu viagem até Mauá da Serra, onde foi deixado. O motorista de aplicativo foi então liberado e retornou para Apucarana.
Neste domingo (16), a polícia continua com as diligências para localizar e prender Dionathan Willian do Nascimento e seus cúmplices.
Londrina News Notícias
Aconteceu você vê aqui!