Polícia investiga homicídio ocorrido no Conjunto União em Cornélio Procópio
Na noite de sábado (15), por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informações do setor de emergência da Santa Casa, a respeito de um homem de 38 anos que deu entrada no hospital vítima de ferimento por arma de fogo.
No local, a equipe confirmou as informações sobre a vítima, esta havia entrado em óbito durante o atendimento após receber um tiro de revólver na cabeça. Segundo informações colhidas no local, a vítima teria sido socorrida e encaminhada para o hospital pelo próprio autor do disparo. Este deixou o veículo em frente ao setor de emergência e se entregou a Polícia Militar
O autor relatou que a vítima teria realizado ameaças via telefone devido a alguns acontecidos com sua irmã e foi até sua residência com uma faca em mãos, onde o autor o alvejou compor um disparo na cabeça. O autor informou que praticou o ato com uma pistola da marca Taurus 9x19mm. Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e em seguida seu pai indicou que o armamento estava em um terreno baldio, próximo a residência onde se deram os fatos, sendo também apreendida a faca mencionada.
Informações do Repórter Reginaldo Tinti (Anuncifacil). VIA BLOG DO ODAIR MATIAS