[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

ATENÇÃO SAPOPEMA - AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA – Emergencial


 A Sanepar informa que, devido a um problema de automação na bomba do poço que atende o distrito de Lambary, em Sapopema, pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nesta sexta-feira (25) em toda a localidadeEquipes trabalham para resolver a situação. A previsão é de normalização no abastecimento até até o fim da noite de hoje, de forma gradativa. Em situações como esta, sempre priorize a água tratada para higiene e alimentação. Adie serviços que não sejam essenciais. Não desperdice!

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

No caso de serviços programados, eles podem ser cancelados e/ou adiados dependendo das condições climáticas ou por razões técnicas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Ediane Battistuz

(42) 99974-0370

Assessoria de Comunicação da Sanepar

--
Assessoria de Imprensa
Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

Nenhum comentário

UA-102978914-2