[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO EM PONTO DE ÔNIBUS, EM LONDRINA


 Na noite do último sábado, 05, um homem foi esfaqueado durante um assalto na avenida Theodoro Victorelli, na zona leste de Londrina.

A vítima, um músico de 35 anos identificado como Jefferson Santana, estava aguardando o ônibus no ponto em frente a um shoppping localizado em frente ao Marco Zero, quando foi surpreendido por um indivíduo armado com uma faca.

Jefferson reagiu ao assalto, mas foi atingido por três golpes de faca. A equipe de socorro médico que o atendeu no local relatou que ele sofreu uma fratura na mão e bateu com a cabeça no chão durante a tentativa de defesa.

A Polícia Militar esteve no local e conseguiu prender o ladrão momentos após o roubo, no entanto, os objetos roubados não foram recuperados.

Jefferson foi estabilizado e levado para o Hospital Universitário, onde passaria por uma avaliação médica mais detalhada.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2