Bandeirantense é morto a tiros em São José dos Pinhais
Luiz Felipe era natural de Bandeirantes, no norte do Paraná, e trabalhava como vigilante em São José dos Pinhais.
O jovem vigilante que foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (15), ao lado do terminal de ônibus Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi identificado. Luiz Felipe de Freitas, de 28 anos, tinha acabado de sair de uma autoescola quando foi surpreendido pelos atiradores.
Luiz Felipe nasceu em Bandeirantes, no norte do Paraná, e estava morando em Curitiba. Os familiares disseram para a reportagem que o jovem não tinha envolvimento com crimes e que frequentava a igreja. A Polícia Civil apura se a morte do rapaz tem relação com outros crimes na região.
Nas redes sociais, amigos de Luiz lamentaram a morte do rapaz e publicaram mensagens emocionantes de despedida. “Era um rapaz muito querido! Super envolvido com amizades da igreja e ministério”, escreveu uma mulher.
Passageiros do terminal escutaram tiros que matou jovem vigilante.
Usuários que estavam no terminal escutaram os disparos e ficaram assustados. Conforme testemunhas, foram pelo menos seis tiros, efetuados por duas armas. O vigilante foi atingido próximo à esquina do cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a rua Leopoldo Précoma.
Em entrevista, o tenente Caniggia, da Polícia Militar do Paraná, confirmou o óbito do rapaz. “Por enquanto temos poucas informações. O solicitante informa que um dos autores vestia camisa cinza e deu fuga em um veículo prata em direção ao bairro. O indivíduo baleado veio a óbito no local”, disse o tenente Caniggia.
Texto e informações RicTv
VIA CLÉVERSON RODRIGUES - RÁDIO