[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

 

NO DIA 30 DE JUNHO, POR VOLTA DAS 04:00 HORAS, OCORREU UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA AVENIDA PREFEITO RAUL PROENÇA, PRÓXIMO À PREFEITURA DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA-PR.
ALGUMAS PESSOAS CONVERSAVAM NO LOCAL DOS FATOS, QUANDO O SUSPEITO SE APROXIMOU, PORTANDO UMA ARMA DE FOGO, TIPO PISTOLA E APONTOU A ARMA CONTRA A CABEÇA DA PESSOA DE EDINELSON MORAES. A ARMA ACABOU FALHANDO NO MOMENTO DOS DISPAROS, MOMENTO EM QUE EDINELSON CORREU E FOI PERSEGUIDO PELO SUSPEITO.
EDINELSON FOI ALCANÇADO PELO AUTOR, QUE TENTOU NOVAMENTE DISPARAR CONTRA ELE, MAS A ARMA FALHOU NOVAMENTE E A PARTIR DAÍ AUTOR E VÍTIMA ENTRARAM EM LUTA CORPORAL. O AUTOR SOMENTE NÃO CONSEGUIU MATAR EDINELSON POR FORÇAS ALHEIAS À SUA VONTADE.
A TENTATIVA DE HOMICÍDIO TERIA SIDO MOTIVADA POR VINGANÇA, TENDO EM VISTA QUE EDINELSON MATOU O IRMÃO DO SUSPEITO HÁ ALGUNS ANOS. NAQUELA OCASIÃO EDINELSON CHEGOU A SER PRESO, MAS POSTERIORMENTE FOI SOLTO POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA.
DESDE A SOLTURA DE EDINELSON A FAMÍLIA VEM PEDINDO POR JUSTIÇA, QUANDO ENTÃO O AUTOR DA TENTATIVA, DE FORMA SISTEMÁTICA, VINHA TENTANDO MATAR EDINELSON, PARA “FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS”.
APÓS A TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA EDINELSON, ESTE PROCUROU A POLÍCIA E DENUNCIOU O AUTOR, MOMENTO EM QUE FOI INSTAURADO INQUÉRITO POLICIAL PARA INVESTIGAR O CASO. DURANTE A INVESTIGAÇÃO, O DELEGADO RESPONSÁVEL, DR. FLÁVIO JUNQUEIRA, ENCAMINHOU PEDIDO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA O SUSPEITO, CUJO MANDADO FOI EXPEDIDO PELO JUIZ DA COMARCA.
O MANDADO FOI CUMPRIDO NA TARDE DE ONTEM (17), RESULTANDO NA PRISÃO DO SUSPEITO LEONARDO, O QUAL SE APRESENTOU COM ADVOGADO, SENDO TRANSFERIDO PARA A CADEIA PÚBLICA DE CORNÉLIO PROCÓPIO.
O DELEGADO FLÁVIO JUNQUEIRA, RESSALTOU QUE “TODOS OS CRIMES CONSIDERADOS GRAVES ESTÃO SENDO DEVIDAMENTE APURADOS E OS RESPONSÁVEIS PRESOS, DENTRO DOS LIMITES DA LEI”.

FONTE - OSMAR VIEIRA - GAZETA SJS

Nenhum comentário

UA-102978914-2