HOMICÍDIO EM BANDEIRANES NO SÁBADO, 17
NO SÁBADO, 17, APÓS SOLICITAÇÃO VIA CENTRAL, A EQUIPE DA PM DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO SUPRACITADO ONDE HAVIAM OCORRIDOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO E POSSIVELMENTE UM INDIVÍDUO TERIA SIDO BALEADO.
NO LOCAL A EQUIPE POLICIAL CONSTATOU O FATO, QUE UM INDIVÍDUO, POSTERIORMENTE QUALIFICADO COMO MAURICIO, RECEBIA PRONTO ATENDIMENTO POR PARTE DA EQUIPE DOS BOMBEIROS, QUE MAURICIO AINDA APRESENTAVA SINAIS VITAIS, MAS POSSUÍA DIVERSOS FERIMENTOS CAUSADOS POR ARMA DE FOGO, SENDO ENCAMINHADO A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BANDEIRANTES, QUE FORAM LOCALIZADOS 6 ESTOJOS DEFLAGRADOS DE MUNIÇÃO CALIBRE 9MM ALÉM DE PROJÉTEIS QUE FORAM DEFLAGRADOS E DO TELEFONE CELULAR DA VITIMA, UM IPHONE, QUE A EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÕES DE QUE OS AUTORES SERIAM DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA, QUE ELES A TERIAM ABANDONADO EM UM TERRENO VAZIO NA RUA JOÃO PEDRO, PRÓXIMO AO LOCAL DO FATO.
A EQUIPE DE ITAMARACÁ FOI AO LOCAL E LOCALIZOU A MOTOCICLETA QUE FOI ABANDONADA PELOS AUTORES DOS FATOS E QUE SE EVADIRAM A PÉ.
FOI ACIONADO O PLANTÃO DA POLICIA CIVIL PARA COMPARECER AOS LOCAIS MENCIONADOS E REALIZAR O RECOLHIMENTO DOS OBJETOS E DA MOTOCICLETA.
DE POSSE DE TODAS AS INFORMAÇÕES AS EQUIPES REALIZARAM DIVERSAS DILIGENCIAS, PORÉM SEM LOGRAR ÊXITO EM LOCALIZAR OS AUTORES. DURANTE AS DILIGENCIAS A VITIMA VEIO A ÓBITO NO HOSPITAL.