Homem de 42 anos, incendeia a própria casa e acaba morto no interior do quarto, em Cornélio Procópio
Na manhã do último sábado(26), uma residência localizada na rua Jorge Alves Ferreira, no Jardim Cristo Rei, foi cenário de um incêndio que tirou a vida de um homem de 42 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado após o pai da vítima, identificado como senhor Carlos, conseguir sair da casa em chamas e pedir socorro.
O incidente começou quando o filho do senhor Carlos identificado como Fábio,42 anos, que enfrentava problemas psicológicos e fazia uso de drogas e bebidas, ateou fogo em um cobertor em seu quarto. O pai tentou intervir, mas devido à rápida propagação da fumaça tóxica, não conseguiu entrar para resgatar o filho. “Eu o escutei gritar, mas não podia entrar no quarto por conta da fumaça. Chamei o bombeiro, mas, infelizmente, já era tarde”, relatou o pai.
Ao chegarem, os bombeiros encontraram a casa tomada pelo fogo. A vítima foi encontrada sem vida no quarto, aparentemente asfixiada pela fumaça densa e depois carbonizada pelo fogo.
A tragédia deixou familiares e vizinhos em choque, e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.
Infelizmente, o jovem perdeu a vida de forma trágica, enquanto seu pai, muito abalado, expressou em entrevista ao repórter Reginaldo Tinti, a dor de não ter conseguido salvar o filho.
Com informações do Portal Anuncifacil/VIA BLOG DO ODAIR MATIAS