OCORRENCIAS POLICIAIS - 11 PARA 12 DE OUTUBRO DE 2024.
FURTO QUALIFICADO
BANDEIRANTES: Às 08h12min a equipe PM foi acionada na Rua Vereador Eli Arantes Pereira, onde segundo solicitação havia ocorrido furto a um armazém. No local, o solicitante relatou que a última vez que esteve no armazém foi às 10h de domingo e que ao retornar na segunda-feira notou que a porta estava arrombada, após conferir os equipamentos, constatou que foi furtado uma furadeira de marca Bosch e uma Makita. Diante do fato, foi orientado e o Boletim de Ocorrência lavrado.
FRAUDE NO COMÉRCIO
BANDEIRANTES: Às 11h42min uma senhora de 63 anos compareceu a 2ª Companhia de Polícia Militar relatando que possui débitos em uma loja neste município e que ao deslocar até a referida loja para fazer o pagamento mensal notou que haviam outros valores sendo descontados em sua conta, pois haviam sido embutidos no valor sem sua autorização. A vítima então foi orientada a deslocar até o PROCON para que notificasse o fato e para que sejam tomadas devidas providências ao ocorrido.
FURTO QUALIFICADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 13h51min uma moradora do Conjunto Marta Dequeche relatou que esteve alguns dias ausente de sua residência e que ao retornar encontrar a janela dos fundos danificada, que havia marcas de pegadas de barro em sua casa e em seguida deu percebeu que foi furtada a fiação da residência e os fios de cobre do ar condicionado. Diante do exposto, o Boletim foi lavrado e a vítima orientada.
LESÃO CORPORAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h41min a equipe PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia, onde uma mulher de 21 anos relatou que foi agredida por duas irmãs, causando-lhe escoriações no rosto e braço, que o fato aconteceu devido a um relacionamento que a declarante teve com um ex-namorado de uma das irmãs. Diante do exposto a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados optando a procurar a delegacia de polícia civil posteriormente.
ROUBO AGRAVADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h56min a equipe PM foi acionada na Avenida Padre Paula Broda, onde o solicitante de 39 anos relatou que estava na Avenida Marechal Deodoro, quando foi abordado por três indivíduos, sendo que um deles portava uma faca e deram voz de assalto sendo levada sua carteira com seus documentos, um celular de cor branca (marca Xiaomi) e um cheque do banco Sicredi de um mil e setecentos reais, um cartão do Sicredi, Bradesco, Sicoob e Banco do Brasil, e logo após o fato saíram tomando rumo ignorado. Diante do exposto, foram realizadas diligências, contudo sem êxito em localizar o autor dos fatos.
LESÃO CORPORAL
SÃO SEBAS TIÃO DA AMOREIRA: Às 12h47min um homem de 39 anos, morador da Rua João Monteiro Cerejo, compareceu ao Destacamento PM relatando que seu filho de 19 anos estava agressivo e que o segurou forte pelo braço causando uma leve vermelhidão, contudo manifestou interesse de medida protetiva em desfavor do filho. Desse, modo foi lavrado Termo Circunstanciado e o noticiante foi orientado quanto ao exposto.