IDOSA É AGREDIDA PELO NETO, PM É ACIONADA E CASO VAI PARAR NA DELEGACIA
Nesta segunda, 20, por volta das 23h24min, a equipe PM foi acionada na Rua Francisco Nogueira, onde conforme solicitação uma senhora de 75 anos estaria sendo agredida pelo neto de 32 anos.
Diante disso, a equipe PM deslocou ao endereço, onde o autor estava sendo segurado pelo esposo da vítima na calçada.
No local, a vítima relatou que o neto faz uso de bebida alcoólica e esporadicamente de maconha, sendo que nesta data chegou a residência e como sua cachorra havia fugido ameaçou a avó e ainda puxou-lhe pelos cabelos e pelo braço, mas sem deixar lesões aparentes.
Ainda segundo a vítima as ameaças foram de outras agressões e também de morte.
Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos. Ressaltando que o encaminhado foi indagado sobre as agressões e ameaças e se manteve em silêncio.
OBS - OCORRENCIA REGISTRADA NA CIDADE DE BANDEIRANTES...