OCORRENCIAS DE VULTO DO SÁBADO, 05, PARA DOMINGO...
DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA
BARRA DO JACARÉ: POR VOLTA DAS 15:00 A EQUIPE PM FOI SOLICITADA A DESLOCAR NA ÁREA RURAL, PARA AVERIGUAR UMA SITUAÇÃO DE DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA.
A EQUIPE AO CHEGAR NO LOCAL, FEZ CONTATO COM A SOLICITANTE, UMA SENHORA DE 30 ANOS, QUE AGUARDAVA A CHEGADA DA EQUIPE FORA DE SUA RESIDÊNCIA, SENDO QUE NOS INFORMOU QUE SEU EX CONVIVENTE ESTAVA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA E NEGAVA-SE A SAIR.
ASSIM SENDO, A GUARNIÇÃO, COM A AUTORIZAÇÃO DA SOLICITANTE, ENTROU NA RESIDÊNCIA E DEU VOZ DE ABORDAGEM AO INDIVÍDUO DE 33 ANOS, SENDO ACATADO DE IMEDIATO PELO ABORDADO, NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM O MESMO. QUESTIONADO PELA EQUIPE SE TINHA CIÊNCIA DA MEDIDA, ESTE DISSE QUE NÃO, E HAVIA IDO ATÉ A RESIDÊNCIA PARA VER SEUS FILHOS, POIS SEGUNDO ELE, A EX NÃO DEIXAVA ELE TER CONTATO COM AS CRIANÇAS.
ATNDIMENTO DE ACIDENTE
CORNÉLIO PROCÓPIO: POR VOLTA DAS 16:30, APÓS SOLICITAÇÃO VIA SADE EQUIPE POLICIAL DESLOCOU-SE A RUA EMILIA GOMES PARA ATENDER UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE, UM INDIVÍDUO DE 39 ANOS, O MESMO INFORMOU QUE ESTARIA COMO RESPONSÁVEL DE UM DOS VEÍCULOS ENVOLVIDO NO OCORRIDO. QUE O VEÍCULO FIAT/PALIO, PRATA, CONDUZIDO POR UM INDIVÍDUO DE 23 ANOS CHOCOU-SE COM OUTRO VEÍCULO DEVIDAMENTE ESTACIONADO, SENDO UM FIAT/PALIO, PRATA. QUE O VEÍCULO ATINGINDO DANIFICOU A SUSPENSÃO TRASEIRA ESQUERDA E AVARIAS NO PARA-LAMA. EM CONSULTA AO SISTEMA O VEICULO CONDUZIDO PELO INDIVÍDUO DE 23 ANOS FOI ENCAMINHADO AO PÁTIO DO DETRAN DEVIDO AOS DÉBITOS PENDENTES QUANTO AO LICENCIAMENTO, PNEUS DESGASTADOS (CARECA) E QUE O MESMO NÃO POSSUÍA CNH. POR FIM, FOI LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E REGISTRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA PARA SERES TOMADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
FURTO QUALIFICADO
BANDEIRANTES: POR VOLTA DAS 18:30, A EQUIPE POLICIAL MILITAR FOI INFORMADA VIA WHATSAPP QUE ACABARA DE OCORRER UM FURTO A UMA PROPRIEDADE RURAL DENOMINADA FAZENDA CASCATA NO BAIRRO ORMENEZE ÁREA RURAL DE BANDEIRANTES, QUE QUATRO INDIVIDUOS EM UMA BRASÍLIA DE COR BRANCA, TERIAM ADENTRADO AO LOCAL E PERPETRADO O CRIME. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL MILITAR SE DESLOCOU AO LOCAL ONDE ENTROU EM CONTATO COM O SOLICITANTE DE 61 ANOS, O QUAL PASSOU A RELATAR QUE É UM DOS PROPRIETÁRIOS DO SÍTIO E QUE NESTA DATA FOI INFORMADO POR SEU CASEIRO QUE 04 INDIVÍDUOS ADENTRARAM AO REFERIDO SÍTIO E ARROMBARAM A PORTA DE UM QUARTO DE FERRAMENTAS E VIERAM A FURTAR: 01 MOTOSERRA DE SABRE DA MARCA STILL; 01 LIXADEIRA GRANDE E 01 LIXADEIRA PEQUENA DE COR AMARELA, NÃO SABENDO PRECISAR A MARCA. DIANTE DOS FATOS INFORMADOS A EQUIPE ORIENTOU O SOLICITANTE ACERCA DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E EFETUOU O PATRULHAMENTO PELA REGIÃO NA TENTATIVA DE LOCALIZAR OS AUTORES DO DELITO CONTUDO ATÉ O MOMENTO NÃO LOGROU ÊXITO. AINDA EM CONTATO COM O SOLICITANTE ESTE VEIO A INFORMAR QUE O FURTO OCORREU NO MOMENTO EM QUE NÃO HAVIA NINGUÉM NO SÍTIO, SEU CASEIRO NÃO ESTAVA NO LOCAL, O QUAL TINHA VINDO A CIDADE RESOLVER SITUAÇÕES PARTICULARES.