[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Sargento da PM aposentado morre após motocicleta em que estava ser atingida por carro de luxo na BR-153, no Paraná

 

Sargento da PM aposentado morre após motocicleta em que estava ser atingida por carro de luxo na BR-153, no Paraná — Foto: PRF

Sargento da PM aposentado morre após motocicleta em que estava ser atingida por carro de luxo na BR-153, no Paraná — Foto: PRF

FONTE - G1 PR


O sargento da reserva da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), José Inácio, de 63 anos, morreu após a moto em que estava ser atingida por um carro de luxo na BR-153, em conselheiro Mairinck, no norte pioneiro. O caso aconteceu na noite de sábado (4).



 

O motorista do Audi A4, de 45 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem era morador de Ibaiti, mas não teve o nome divulgado.

 

Conforme relato da PRF, o motorista do carro trafegava pela rodovia quando bateu na traseira da motocicleta.

 

Equipes médicas foram acionadas, a vítima foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

O condutor do carro fez o teste do bafômetro, que apontou 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando que havia consumido bebida alcóolica.

 

O motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia em Ibaiti.

 

A polícia investiga as causas do acidente.

 

De acordo com a PRF, o motorista do carro pode responder por homicídio culposo agravado pela embriaguez ao volante, que prevê pena de cinco a oito anos de prisão.

 

FONTE – G1 PARANÁ


Nenhum comentário

UA-102978914-2