NOVA AMÉRICA DA COLINA - MULHER DE STA CECÍLIA DO PAVÃO, DENUNCIA E HOMEM ACABA PRESO
A EQUIPE POLICIAL, RECEBEU INFORMAÇÕES DE QUE O AUTOR DE DENUNCIAS DE UMA MULHER DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, ESTARIA NO SÍTIO DE SEU IRMÃO, PRÓXIMO AO PATRIMÔNIO DO CEDRO.
ENTÃO, JUNTO COM APOIO DA ROTAM DE CORNÉLIO PROCÓPIO, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, ONDE DURANTE O TRAJETO DA DILIGÊNCIA, DEPAROU COM UMA MOTOCICLETA, DE COR VERMELHA, E O INDIVÍDUO COM AS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS PELA VÍTIMA.
INICIADA A ABORDAGEM, FOI CONSTATADO QUE SE TRATAVA DO AUTOR DOS FATOS, PORÉM NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM O AUTOR.
DURANTE CONVERSA COM O MESMO, FOI PERGUNTADO SOBRE A ARMA DE FOGO QUE ESTE HAVIA MANDADO FOTO, AMEAÇANDO A VÍTIMA.
O MESMO RELATOU, QUE A REFERIDA ARMA ESTAVA NA CASA DELE.
DIANTE DOS FATOS A MOTOCICLETA FOI ENCAMINHADA PARA O DESTACAMENTO DE NOVA AMÉRICA DA COLINA, PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, E O AUTOR, JUNTAMENTE COM A EQUIPE ROTAM, FORAM ATÉ SUA RESIDÊNCIA ONDE MOSTROU O LOCAL DA ARMA DE FOGO.
AMBAS AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PARA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ASSAÍ, PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.
QUE O CONSELHO TUTELAR DE NOVA AMÉRICA DA COLINA EM CONTATO COM A PRIMA DA VÍTIMA, PEGARAM UMA DECLARAÇÃO POR ESCRITO DOS FATOS ACONTECIDOS COM AS MENORES.
QUE O CONSELHO TUTELAR TAMBÉM COMPARECEU ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ASSAÍ NO INTUITO DE CONTRIBUIR PARA ELUCIDAÇÃO DOS FATOS.