NOVA A. DA COLINA - LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
No sábado, 15, por volta das 14h26min, a equipe PM foi informada sobre um esfaqueamento na Avenida Tibagi, sendo que de acordo com o registro o autor (31 anos) do esfaqueamento teria agido de tal forma por não aceitar o relacionamento de sua enteada com o filho do masculino (51 anos) que acabou lesionando.
Diante disso, a equipe PM realizou diligências, todavia o autor que é morador de uma fazenda localizada entre os municípios de Cornélio Procópio e Nova Fátima, não foi localizado.
Registrou-se ainda que no momento do fato o autor e a esposa se encontravam na casa do pai dele, onde compareceram a vítima da lesão e seus dois filhos que com um porrete e um capacete passaram a agredir o autor de 31 anos que de acordo com sua esposa, utilizou a faca para se defender.
Consta ainda que a vítima da lesão de faca foi encaminhada ao hospital de Cornélio Procópio para os procedimentos pertinente.