[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

SÃO S. DA AMOREIRA - OPERAÇÃO 'BATIDA POLICIAL' APREENDE UMA ARMA DE FOGO EM UM BAR

                                                     OPERAÇÃO 'BATIDA POLICIAL' CONTINUA EM TODA REGIÃO...
 

Nesta terça, 01, por volta das  21h30min,  em cumprimento a Operação Batida Policial, fase II, as equipes da PM,  em patrulhamento pela Avenida Antonio Francischini, realizaram abordagem em um estabelecimento comercial (Bar), local de conhecimento pelas equipes policiais da região pela concentração de indivíduos que comercializam entorpecentes e usuários de drogas, onde se aproveitam do estabelecimento intimidando o proprietário para a venda dos ilícitos.

 De imediato foi dado voz de abordagem aos indivíduos que estavam no local, dado ordem para que todos se dirigissem para fora do estabelecimento para a realização da busca.

 Após a revista em cerca de dez pessoas, nada de ilícito foi encontrado e o proprietário do bar autorizou a equipe da PM,  através de assinatura da autorização de busca, bem como por meio de vídeo gravando a sua autorização sem qualquer tipo de coação em anexo, para a realização da revista no interior do estabelecimento comercial, e em dado momento, a equipe indagou ao proprietário sobre uma gaveta de baixo do móvel do caixa do estabelecimento que se encontrava fechada.

 Diante da pergunta, o mesmo se fez de desentendido e tentou ludibriar o questionamento da equipe policial, abrindo outra gaveta localizada a sua frente.

 Dessa forma, a equipe policial reforçou a pergunta indagando novamente sobre a referida gaveta, momento que o proprietário deu passagem a equipe Policial, para que acessasse o local, na qual ao abrir a gaveta fora localizado em seu interior uma arma de fogo,  tipo garrucha cromada de dois canos, calibre .320 com cabo de madeira, sem marca e sem numeração, municiada e carregada com duas munições do supracitado calibre, de marca CBC, sendo uma intacta e outra picotada.

 Diante do fato o masculino assumiu a propriedade da arma dizendo que faziam cerca de cinco anos que havia adquirido o armamento de uma pessoa que já faleceu.

 Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2