FOZ DO IGUAÇU - Na manhã de segunda-feira, 21 de julho, agentes da Delegacia de Homicídios da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu cumpriram um mandado de busca e apreensão
A ação faz parte das investigações em andamento de um homicídio ocorrido em abril de 2025. Na ocasião, um indivíduo foi executado a tiros em via pública, ao lado de uma motocicleta, após uma possível perseguição veicular.
Durante a operação, dois indivíduos foram encontrados na residência. Eles entregaram dois aparelhos celulares, mas, durante a busca no quarto do casal, outros três celulares foram localizados, sendo dois deles danificados.
No quarto central da casa, os policiais descobriram uma pistola calibre 9mm, municiada com 17 projéteis intactos, escondida entre roupas. Uma das ocupantes assumiu a posse da arma. Um notebook e um computador portátil também foram apreendidos.
A arma apreendida passará por perícia e será feito um confronto balístico com os projéteis recolhidos na cena do crime de abril.
Após os procedimentos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a lavratura dos autos e, em seguida, à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecem à disposição da Justiça.
As investigações continuam sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que trabalha para esclarecer a dinâmica do crime e a possível ligação dos presos com os fatos.
FONTE - ATENTO A REDE - TELEMACO BORBA


