[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

MULHER DE 20 ANOS MORRE COM 26 IPHONES PRESOS AO CORPO NA BR-277

Uma jovem de 20 anos morreu na noite desta terça-feira (29), após passar mal dentro de um restaurante às margens da rodovia BR-277, em Guarapuava, região central do Paraná. O caso chamou a atenção das autoridades devido ao fato de a mulher estar com 26 aparelhos iPhone colados ao corpo.
Segundo informações da ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 22h30 para socorrer a passageira, que teria se sentido mal durante uma parada no estabelecimento. Equipes das ambulâncias A1 e B2 realizaram os procedimentos de primeiros socorros, mas a mulher não resistiu e entrou em óbito no local.
Durante o atendimento, os socorristas notaram que a jovem carregava diversos pacotes colados ao corpo. No interior dos volumes foram encontrados 26 celulares iPhone, configurando possível crime de descaminho. A bagagem da mulher também continha algumas garrafas de bebidas, que foram apreendidas.
Diante dos fatos, foram acionadas a Polícia Científica e a Polícia Civil para os procedimentos de perícia e investigação. A Polícia Federal também foi comunicada, e o delegado de plantão acompanhou o caso. Um cão farejador do Canil da PM, o K9 Rafiki, foi utilizado na averiguação do local, mas não foram encontrados outros materiais ilícitos.
As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas, e o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. A identidade da mulher não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

UA-102978914-2