SÃO S. DA AMOREIRA - TRÊS IRMÃOS, QUE MORAM EM ANEXO AO ESTÁDIO DE FUTEBOL, SÃO PRESOS, POR TRÁFICO DE DROGAS
Na tarde dessa quarta-feira, 09, as equipes Policiais, ROTAM e Radio Patrulha, teve conhecimento de diversas denuncias que moradores de uma residência invadida anexo ao Campo Municipal estariam comercializando entorpecentes e escondendo o produto nas dependências do Campo.
No local por se tratar de um ambiente extenso, foi utilizado Cão Farejador, que de imediato se dirigiu até as escadas que dão acesso a residência citada em denuncias.
Fora acionado os moradores da residência, uma feminina que se apresentou como responsável e seus três filhos que se encontravam no local. Iniciadas as buscas na residência.
O cão farejador se dirigiu até um quarto e indicou a gaveta de uma cômoda, fora localizada em seu interior 62 porções de crack, uma pequena balança e varias embalagens plásticas.
Em continuidade nas buscas, em um segundo ambiente, foi encontrado, após indicação do cão, uma porção de maconha envolta em plástico, uma faca utilizada para fracionar a droga e uma pochete contendo dinheiro.
Os moradores foram questionados sobre os ilícitos encontrados, houve de inicio uma discussão entre os irmãos de quem seria a droga.
E posteriormente a feminina de 20 anos, de forma nervosa veio a afirmar que seria de sua propriedade.
Levando em consideração de que nas denuncias davam conta de que os três irmãos realizavam a venda de drogas, foi dada voz de prisão e encaminhados para a delegacia de Policia Civil.