PM MORRE A CAMINHO DO TRABALHO APÓS ACIDENTE ENTRE MOTO E VIATURA DA POLÍCIA PENAL EM CURITIBA
O policial militar soldado Willian Roberto de Lima, de 39 anos, morreu após uma batida entre a moto em que estava e uma viatura da Polícia Penal do Paraná (PP-PR).
Segundo a Polícia Militar, ele estava a caminho do trabalho no momento do acidente na manhã desta sexta-feira (29). A batida foi na Linha Verde, no bairro Bacacheri, em Curitiba, conforme a Secretaria da Segurança Pública (Sesp).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas, porém, o PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do carro não se feriu.
A Polícia Civil e a Polícia Científica do Paraná vão apurar a dinâmica do acidente.
Por meio de nota, a Polícia Penal do Paraná lamentou a morte do agente.
"Neste momento de dor, a Polícia Penal do Paraná se solidariza com familiares, amigos e com toda a corporação da Polícia Militar do Paraná, exaltando a dedicação e o compromisso do policial em sua trajetória de serviço à sociedade paranaense", diz a nota.
O soldado atuava no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Há pouco mais de um mês ele havia concluído um Estágio de Área de Motociclista Militar e Batedor. Conforme a PM, o curso teve duração de sete semanas e abordou conteúdos teóricos e práticos fundamentais para a atuação de motociclistas militares em operações especiais.
Fonte: G1PR
Foto: Gil Bermudes/RPC - VIA "ATENTO A REDE" - TELEMACO BORBA