CORPO DO MENINO ARTHUR É ENCONTRADO APÓS SEIS DIAS DE BUSCAS EM TIBAGI
Após seis dias de intensas buscas, o corpo do menino Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, foi encontrado nesta terça-feira, 14 de outubro, em Tibagi.
De acordo com as informações, Arthur estava com a mesma roupa que usava no dia em que desapareceu, além de fralda, e apresentava ferimentos na região da boca, possivelmente causados pelo impacto com pedras ou galhos dentro do rio.
A fralda encontrada no primeiro dia de buscas, que havia sido recolhida para exame, não pertencia ao menino Arthur.
O corpo foi localizado por um popular que passava por um carreiro, quando avistou a criança próxima a uma árvore caída, dentro da água. O local fica cerca de 30 metros da margem esquerda do rio, área onde os bombeiros concentravam as buscas de mergulho, barco, drone térmico, sonar e cão farejador da equipe GOST.
A avó do pequeno Arthur relatou ao Atento a Rede que estava em um bote do outro lado da margem direita, também realizando as buscas, quando o corpo do neto foi encontrado.
Ao todo, aproximadamente 40 bombeiros participaram das operações desde o início das buscas, envolvendo equipes de Telêmaco Borba, Ponta Grossa e Curitiba.
O corpo de Arthur foi recolhido após a perícia da Polícia Científica e encaminhado pelo Instituto Médico Legal para exames complementares em Ponta Grossa.
A Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram no local, acompanhando os procedimentos e o trabalho das equipes.
(Texto e imagens: Atento a Rede)
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE