[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

EXPLOSÃO EM OBRA DE CONDOMÍNIO EM LONDRINA FAZ SEGUNDA VÍTIMA FATAL

Jovem de 19 anos não resistiu aos ferimentos e foi sepultada nesta quarta-feira em Guaravera
Faleceu no final da manhã desta terça-feira (30), no Hospital Universitário de Londrina, a jovem Érica Cristina da Silva, de 19 anos, que estava internada desde o dia 30 de agosto após a explosão causada por thinner em uma obra de um condomínio residencial localizado na Avenida Harry Prochet, esquina com a Rua Dr. Camilo Castelo Branco, próximo à barragem do Lago Igapó, na zona sul da cidade.
Quatro mulheres ficam gravemente feridas após explosão em obra na zona sul de Londrina
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu quando quatro pessoas faziam a manutenção de uma piscina coberta no local. As vítimas utilizavam uma lixadeira para o polimento do piso quando houve a ignição dos vapores do produto inflamável, provocando o acidente.
Érica é a segunda vítima fatal da tragédia. No dia 6 de setembro, Cristiane Pereira Galvão, de 35 anos, também não resistiu às queimaduras. Já no dia 19 de setembro, Maura Ribeiro Duarte, de 60 anos, recebeu alta médica. A quarta vítima, Juliana Carvalho da Silva, de 36 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da ala de queimados do Hospital Universitário.
O corpo de Érica foi sepultado na manhã desta quarta-feira (1º), no Cemitério Distrital de Guaravera, distrito de Londrina, sob forte comoção de familiares e amigos.
LONDRINA NEWS - A notícia que é destaque, você vê aqui!

 

UA-102978914-2