[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

GRANDE QUANTIDADE DE DROGA FOI APREENDIDA EM JAGUAPITÃ/PR.


 Na terça-feira, 14 de outubro, uma ação conjunta da Receita Federal, Polícia Federal e Polícia Militar resultou na apreensão de 4.185 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (14), na região de Jaguapitã, no norte do Paraná.

A operação foi realizada por volta das 16h30, voltada ao combate ao contrabando e ao descaminho. O entorpecente estava escondido em um fundo falso no piso de um caminhão com placas do Paraguai.
A suspeita surgiu após os agentes identificarem um desnível na estrutura da carreta durante a vistoria. Ao removerem o revestimento, localizaram a carga de maconha.
O motorista, de origem paraguaia, foi preso em flagrante e deve responder por tráfico internacional de drogas.
A Receita Federal destacou que esta é uma das maiores apreensões do ano na região, superando inclusive a realizada no último dia 9, o que ressalta a importância da cooperação entre as forças de segurança no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas.
Resultados:
✅4.185 kg de maconha apreendido
✅ Preso (1)
✅ Veículo apreendido (1)
Polícia Militar: nós fazemos a diferença.
FONTE - "ATENTO A REDE - TELEMACO BORBA
UA-102978914-2