[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

PRF ATENDEU TOMAMENTO DE CAMINHÃO NA BR-277


 Na tarde de segunda-feira (13), por volta das 14 horas, no km 298 da BR-277, em Prudentópolis (PR), ocorreu um acidente do tipo saída de pista seguido de tombamento de caminhão envolvendo um veículo e resultando em uma vítima lesionada.



O veículo envolvido foi um caminhão Iveco de cor branca e placas de Chapecó (SC) tracionando um semirreboque carregado com lixo doméstico.
O condutor do caminhão, homem de 58 anos, teve lesões leves e foi encaminhado para atendimento médico ao hospital Sagrado Coração em Prudentópolis. Realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
A pista permaneceu com interdição parcial, sendo o fluxo desviado para o acostamento, sem formações de filas no local até a limpeza da pista. O caminhão permanece no local com programação de remoção para amanhã. O fluxo de veículos segue por uma faixa no sentido decrescente.
Fonte: PRF
VIA "ATENTO A REDE"- TELEMACO BORBA
UA-102978914-2