[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

ACIDENTE NA REGIÃO REPERCUTE NO PR - CARRO DE CURIÚVA E TRATOR SE ENVOLVEM EM COLISÃO COM VÍTIMA FATAL NA PR-090, EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO


 Um homem de 51 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite de sábado (15), por volta das 21h20, na PR-090, no km 319+700 metros, entre Santa Cecília do Pavão e Nova Santa Bárbara.



Segundo informações coletadas no local, ambos os veículos,um GM Cruze, com placas de Curiúva, e um trator Massey Ferguson vermelho, seguiam no mesmo sentido, pela pista simples, em trecho de reta com faixa dupla contínua, quando ocorreu uma colisão traseira.
O condutor do Cruze não sofreu ferimentos. Já o motorista do trator, um homem de 51 anos, não resistiu aos impactos e morreu ainda no local.
O acidente ocorreu sob chuva, condição que pode ter contribuído para a dinâmica do sinistro. As autoridades competentes foram acionadas para os procedimentos necessários, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
A Polícia Rodoviária Estadual realizou os demais procedimentos cabíveis.
(Atento a Rede com informações e foto PRE)
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE -


UA-102978914-2